-->

sábado, 21 de julho de 2012

Retrovisor partido

Querida M., 


Nem imaginas o que me aconteceu hoje! Parti o retrovisor direito do carro. Estou mesmo triste... Como se conduzir já não fosse uma tarefa suficientemente stressante para mim agora foi acontecer-me uma coisa destas. Eu sei que não é nada de especial, que acontece a qualquer um e o que interessa é que ninguém se magoou e blá, blá, blá, mas fiquei mesmo nervosa. Ainda estou um bocadinho... Mas nem sequer foi culpa minha. Eu ia muito bem a entrar numa curva quando de repente vem do outro lado uma carrinha, daquelas de caixa aberta, que vinha depressa demais e a fazer a curva demasiado por dentro. Eu ainda me tentei desviar, mas do meu lado direito estava uma casa por isso eu tinha pouquíssimo espaço de manobra e o meu espelho acabou por bater na parte final da caixa da carrinha. Felizmente não me arrancou o retrovisor, fiquei só com o espelho todo rachado senão o meu pai tinha-se passado.

Fogo, nem acredito... Logo agora que já estava a ganhar um pouco mais de confiança atrás do volante. Já estou mesmo a ver que isto de conduzir nunca vai ser coisa para mim, o que não é de estranhar uma vez que não gosto de o fazer desde a minha primeira aula de condução. Eu até que tenho jeito e conduzo com cuidado, são os outros condutores que me fazem condução. Era muito melhor se não houvessem mais carros na estrada.

Mal cheguei a casa fui logo ligar ao T., que é sempre capaz de me ajudar quando eu estou triste, mesmo estando a quilómetros de distância. Não foi fácil fazer-me parar de chorar até que ele se lembrou de ir buscar a guitarra e de me cantar a "My Favorite Things", do filme "Música no Coração". Ele sabe que essa é a música que me faz sempre sentir melhor, em qualquer situação. E realmente fiquei logo melhor, não só por causa da música mas também porque tenho o melhor namorado do mundo.

E agora vou-me mas é deitar para ver se consigo tirar o raio do retrovisor da cabeça.

Beijos,
Lovely Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário