-->

domingo, 15 de julho de 2012

What Do You Want To Do Before You Die?

Querida M., 

Descobri agora que estes rapazes aqui em baixo lançaram um livro em finais de Março passado. O livro chama-se "What do you want to do before you die" e eu vou comprá-lo de certeza!!!


Eu conheci estes rapazes há 2 ou 3 anos, altura em que eles tinham uma série chamada "the buried life" que passava na mtv. A série segue estes 4 amigos que, a certa altura na sua vida, estavam aborrecidos e decidiram fazer algo diferente: escreveram uma lista das 100 coisas que queriam fazer antes de morrer, arranjaram uma carrinha e percorreram o país a tentar riscar os ítens dessa lista. E, por cada ítem que riscavam, ajudavam um estranho, encontrado do nada no meio da rua, a riscar um item da sua própria lista. Durante esta sua jornada ajudaram uma senhora a ultrapassar o seu medo de alturas, angariaram dinheiro para comprar um computador para uma escola necessitava, reuniram famílias há muito desencontradas, etc.
Aqui vão alguns exemplos do que eles escreveram na sua lista (que entretanto já tem mais do que 100 entradas):

#13 - Ajudar alguém a construir uma casa (já riscado)
#15 - Aparecer na capa da Rolling Stone
#19 - Escrever um livro (já riscado)
#22 - Abordar a mais bonita rapariga que alguma vez viram (já riscado)
#25 - Resolver um crime ou capturar um fugitivo (já riscado)
#30 - Fazer uma grande donação para a caridade (já riscado)
#57 - Passar uma semana em silêncio
#68 - Nadar com tubarões
#78 - Apaixonar-se
#95 - Jogar basquetebol com o Obama (já riscado)
#100 - Ir ao espaço
#124 - Ir à Oprah (já Riscado)

O livro que agora lançaram é basicamente uma compilação daquilo que eles viverem ao longo desta sua aventura e de tudo o que aprenderam depois de passarem tanto tempo a perguntar a milhões de pessoas "O que é que queres fazer antes de morrer?". Parece-me ser um livro óptimo e muito inspirador, estou ansiosa por comprá-lo. E, felizmente, tem tido muito sucesso. Atingiu recentemente o primeiro lugar na lista de mais vendidos do New York Times.


Beijos,
Lovely Rita

Sem comentários:

Enviar um comentário